tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Casos de polícia

Festa sexual de lorde britânico termina em assassinato

O crime aconteceu na madrugada da passagem de ano.

TvMais

Lord Eddie Davenport é apontado como o organizador da festa que terminou na morte do segurança romeno

Lord Eddie Davenport é apontado como o organizador da festa que terminou na morte do segurança romeno

DR

O segurança Tudor Simionov, de 33 anos, foi esfaqueado no peito e morto quando tentava impedir um grupo de nove pessoas de invadir uma festa de passagem de ano, em Londres, num condomínio de luxo na zona de Mayfair. Outros dois seguranças, de 29 e 37 anos, além de uma mulher de 29 anos, também sofreram facadas mas não correm perigo de vida. O incidente aconteceu na madrugada do dia 1, durante uma festa que a imprensa britânica diz ter sido organizada por um famoso aristocrata, Edward Davenport, também conhecido como Fast Eddie.

Segundo o Daily Mail, Fast Eddie foi visto à porta do local da festa, a ajudar no pagamento das entradas - uma mesa na festa chegava a custar até 2 mil euros. Testemunhas disseram ao jornal Mail Online que viram “mulheres seminuas” a entrar na festa ao lado de “homens aparentemente muito ricos”. Um vizinho do condomínio contou ao The Sun que “havia mulheres a vestir lingerie e roupas sensuais, a sair e entrar da festa, antes do incidente”. Porém, o aristocrata nega ter organizado a festa que resultou na morte do segurança.

A vítima era um imigrante romeno que vivia no Reino Unido há cerca de 3 meses com a namorada. O casal estava em busca de uma vida melhor. A polícia já prendeu um suspeito, Imran Mostafa Kamel, o filho do extremista islâmico Abu Hamza.

Edward Davenport é famoso por organizar festas sexuais para a alta sociedade britânica

Edward Davenport é famoso por organizar festas sexuais para a alta sociedade britânica

DR

Quem é Lorde Davenport?

Conhecido por organizar “noites selvagens”, segundo o jornal The Sun, em dezembro de 2010 Davenport promoveu uma grande orgia com mais de 300 pessoas, a qual o próprio descreveu ao jornal: “Fizemos uma cama gigantesca que cobria um andar inteiro da casa. Havia pessoas a fazer todo o tipo de coisa. Corpos em todo o lado. Não era possível identificar quem estava a fazer o quê e com quem. Só era possível saltar para dentro e aproveitar”. Outra alcunha de Davenport é “Lorde Fraude”, por causa dos vários crimes de fraude que o condenaram a 8 anos de prisão, dos quais cumpriu apenas 3. Depois de solto, o “lorde” continuou com a rotina de festas sexuais, como mostra um documentário do site Vice.