tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Mariza passa por maus momentos

Com o filho de 2 meses internado e o companheiro acusado de fraude, a artista não tem sentido motivos para sorrir

tvmais

Mariza

Mariza

Divulgação

Os dias de Mariza não têm sido fáceis. Depois de ter vivido uma gravidez de risco, a fadista conseguiu realizar um sonho: ser mãe. Martim nasceu prematuro aos seis meses e meio, a 29 de junho, e até ganhar o peso necessário dentro da incubadora deverá continuar internado nos cuidados neonatais do Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Como se a dor da mãe não fosse bastante, a fadista, de 37 anos, que todos os dias se desloca à unidade hospitalar para saber notícias do seu rebento, viu-se recentemente confrontada com um problema judicial que envolve António Costa Ferreira, seu companheiro e pai do filho.

O empresário está acusado de desviar milhões de euros de uma empresa em Angola e é, inclusive, procurado pela Interpol por possíveis negócios no Congo. O companheiro de Mariza é ainda suspeito de ter contratado três homens para espancar brutalmente o advogado Henrique Doroteia, que ficou com o seu lugar de gestor na mesma empresa em Angola. Caso fique provado que o companheiro da fadista terá tentado vingar-se, o empresário arrisca-se a uma pena até quatro anos de prisão.

Tentando abstrair-se dos problemas que envolvem o companheiro e aguardando pela recuperação do filho ainda bebé, Mariza tem-se refugiado na família e nos amigos.