tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Mico da Câmara Pereira defende Bárbara Guimarães face a acusações de ser uma mãe irresponsável

O cantor não gostou de uma notícia que surgiu relativa à apresentadora.

tvmais

DR e Arquivo

Indiganado com uma notícia que surgiu na imprensa, Mico da Câmara Pereira saiu em defesa de Bárbara Guimarães. O cantor que esteve com a apresentadora no Algarve esclarece o que realmente aconteceu com um texto partilhado nas redes sociais:

"É MUITO FEIO PREJUDICAR ALGUÉM MANIPULANDO A VERDADE.

Foi estupefacto e com grande indignação, que me deparei esta semana, com a capa de uma revista conhecida, com a foto e titulo: 'Bárbara Guimarães, noites loucas com os filhos'.

Não resisti, e sem estar preparado para o absurdo em que consistia o dito artigo, li palavra a palavra o conteúdo maldoso e deturpador do referido texto.

A Bárbara esteve de facto no Sem Espinhas Manta Lounge na semana passada, com a filha Carlota e vários amigos, espaço esse frequentado por muitas famílias que aproveitam para jantar e ouvir música ao vivo.

Em tempo de férias, é normal que as crianças se deitem mais tarde, acompanhando os pais em programas saudáveis.

Nesse dia, no Sem Espinhas da Manta Rota, além da Carlota, filha da Bárbara Guimarães, estavam mais de uma dezena de crianças, entre a as quais as minhas enteadas, que animadamente brincavam juntas.

A Bárbara não bebia e fumava desprezando o cansaço da filha que pedia colo, até porque a criança estava contente e divertida junto das outras, nomeadamente das minhas.

É desprezível que qualquer revista, jornal ou outro órgão de comunicação social se dê ao direito de deturpar a verdade, de achincalhar, escarnecer e humilhar alguém em praça pública, muito menos de colocar em causa o papel de mãe de uma mulher, só porque é uma figura conhecida.

As crianças são e serão sempre bem vindas a este espaço familiar e saudável que é o Sem Espinhas da Manta Rota para ouvirem música, dançarem, e brincarem. E vivam as Crianças e as Férias!"