tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Luís Borges: 'Este vai ser um Natal muito triste'

O ex-casal assinouos papéis do divórcio há alguns dias. Eduardo vai passar a quadra festiva com os três filhos... longe de Luís!

tvmais

José Oliveira

DR

Ponto final no casamento entre Luís Borges e Eduardo Beauté. O modelo e o hairstylist assinaram os papéis do divórcio recentemente, mas o ressentimento parece ainda subsistir depois de terminada a relação, pelo menos segundo algumas palavras do cabeleireiro no seu Facebook (ver aqui), algo que tem contrastado com o silêncio da parte do jovem manequim.

A TvMais falou com Luís Borges, à margem da inauguração da tapiocaria da atriz Rita Pereira, e, apesar de não querer prestar muitas declarações, o modelo lá acabou por admitir que esta quadra vai ser mais triste pela separação de Eduardo Beauté e pelo consequente afastamento dos filhos adotivos de ambos, Bernardo, 6 anos, Lurdes, 4, e Eduardo, 1. O modelo adiantou que vai ficar “um mês em Portugal”, antes de partir para a Semana de Moda de Paris. Conhecido por ter sempre falado abertamente sobre a família, Luís Borges justifica que “o silêncio é o melhor”, ainda que pareça o mau da fita por, alegadamente, não ter tempo para os filhos. “As pessoas podem pensar o que quiserem”, adianta. O manequim admite: “Este vai ser um Natal muito triste, como é óbvio, mas não deixa de ser uma quadra em que vou estar com a minha família e isso é o mais importante”.
Eduardo Beauté traçou os planos para o Natal desde que soube a data em que iria assinar os papéis do divórcio. “Vou com os meus filhos para a Serra da Estrela. Esta viagem está marcada há mais de um mês e vai ser a quatro! O dia 24 será passado numa unidade hoteleira, onde vamos fazer a ceia tradicional e à meia-noite os meninos recebem a visita do Pai Natal e abrem os presentes”, explicou.