tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Maria Leal responde a acusações do ex-namorado

A cantora está magoada.

tvmais

Sérgio Queirós

Perante as acusações do ex-namorado (ver aqui), Maria Leal decidiu reagir. A cantora, que foi acusada de mentir sobre a idade e outros aspectos, falou aos fãs e disse estar muito magoada com tudo o que tem acontecido.

"Como é que as pessoas conseguem ser tão mentirosas? Faz-me impressão", começou por expor a cantora, para de seguida anunciar que o caso vai ser resolvido na justiça: "As coisas estão todas a serem tratadas com o meu advogado. As pessoas não podem ficar impunes com tanta mentira."

"Como é que isto é possível? Como as pessoas conseguem mentir de coisas tão básicas? O meu ex-namorado fala da minha relação com o Tiago Ginga de há dois anos e nessa altura ele nem sequer estava em Portugal. É público! Vai fazer um ano agora fevereiro que eu e o Tiago terminámos uma relação. Há dois anos não existia Tiago", diz, revoltada com uma entrevista que Sérgio Henriques deu à CMTV. "Isto são coisas contraditórias que ele diz".

Além disso, Maria Leal esclarece o assunto relativo à sua idade. "Não tenho 50 anos, nem pouco mais ou menos. Sou feliz com a idade que tenho", esclarece, triste com a polémica: "Tenho ouvido tanta mentira de pessoas que querem aparecer e fazer-se de vítimas... Não tolero! Essa pessoa devia ir ao IPO e ver o que é sofrer! A verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima. Tudo está nas mãos do advogado." A cantora assume ainda que foi ela quem terminou a relação com Sérgio.

Recorde-se que Maria Leal e Sérgio Henriques anunciaram o namoro no final de 2016 e, no dia 1 de janeiro, o jovem revelou que a relação tinha terminado.