tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Eduardo Beauté comemora batizados dos filhos

O cabeleireiro está feliz por Lu e Edu.

tvmais

Eduardo Beauté

Eduardo Beauté

Victor Freitas

DR

DR

O dia de ontem, 8 de janeiro, foi muito especial para Eduardo Beauté. O cabeleireiro não só comemorou o 5º aniversário de Lu como ainda realizou o desejo de batizar a menina e o filho mais novo, Edu, de 1 ano.

Para assinalar a data, Eduardo Beauté utilizou as redes sociais para salientar a importância do batismo: "Não somos salvos porque nos batizamos. Somos salvos porque cremos. O batismo é o nosso sacramento de fé para simbolizarmos a nossa morte e a nossa ressurreição para seguirmos a Jesus. As crianças que ainda não tem consciencia de mundo são puras, não há necessidade de crer ou não. O pecado original é o que nos leva a morte, por isso que crianças também morrem, e pela nossa tendência à maldade. Jesus falou, deixem vir a mim as criancinhas, pois delas é o reino de Deus."

Além disso, o cabeireiro não quis deixar de dar os parabéns a Lu publicamente: "Quando peguei em ti pela primeira vez minha filha, foi uma alegria tão grande, mas tão grande que tomou conta de mim. Sentir-te nos meus braços pela primeira vez e saber que tu chegaste a este mundo perfeita e cheia de saúde, mais uma vez a minha vida estava a ser presenteada com mais um dos meus melhores momentos da historia da minha vida que já mais irei esquecer.
Eras esperada com muito amor desde o início que soube que eras a minha filha, o passar dos dias só fez aumentar mais ainda este sentimento, transformando-me num pai muito orgulhoso por toda história que envolve a filha linda que tenho.
Hoje é um dia muito especial e cheio de felicidade, porque para além de completares 5 aninhos de vida, curiosamente no mesmo dia que eu completo 50 anos, também é o dia do teu batismo.
Que a partir de hoje, dia em que tambem vais recer o batismo, a tua vida se torne ainda mais abundante, que continues a crescer sempre saudável, que o teu corpo se desenvolva com muita vitalidade e que, com a generosidade daquilo que o Senhor nos dá, saibas estimar e proteger sempre os mais fracos e que a cada manhã Jesus abençoe os teus passos e coloque um colorido ainda mais especial no teu sorriso tão lindo.
Recebe esta mensagem com todo o meu amor do mundo...
Parabéns, minha filha!"

Estes textos sentidos foram acompanhados por imagens que mostram bem a ternura entre pai e filhos.