tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Tiago Caramujo

Famosos

Marido de Luana Piovani partiu a cabeça na Nazaré

Pedro Scooby sofreu um acidente enquanto fazia surfe. E há imagens!

tvmais

(Este artigo tem imagens que podem ferir as pessoas mais sensíveis).

Pedro Scooby apanhou um grande susto na Nazaré, Portugal. O marido de Luana Piovani esteve no nosso país a surfar as famosas ondas gigantes quando teve um acidente. O surfista não conseguiu executar bem uma manobra e acabou por partir a cabeça.

Retirado da água, o surfista foi imediatamente socorrido, tendo levado 20 pontos na cabeça. Nas redes sociais, Pedro Scooby mostrou algumas imagens do ferimento e, depois, fez um vídeo para tranquilizar quem o segue.

"Só para dizer que está tudo bem. Acabei de voltar do hospital, abri a cabeça na lateral, mas eu não tenho do que reclamar. É isso, eu faço um desporto que é de risco. Já me magoei outras vezes. E para quem acha que foi naquela onda gigante de ontem que eu publique, não foi. Foi hoje num mar bem menor, só que a prancha é pesada, ela bateu na minha cabeça e abriu. Desporto de risco, acontece", disse.

Após este acidente, Pedro Scooby voltou para o Rio de Janeiro, no Brasil, tendo já partilhado nas redes sociais uma fotografia na qual surge ao lado de Luana Piovani e com a cabeça ligada.

DR

DR

DR

DR

DR