tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Oceana Basílio e José Fidalgo fazem de tudo para manter a relação secreta

O romance terá começado nos bastidores de "Amor Maior", novela da SIC.

Catarina Palma

Arquivo

Surgem novas notícias de que a relação de José Fidalgo e Oceana Basílio mantém-se forte, mas que o casal faz de tudo para manter esta paixão secreta.

Os dois atores de "Amor Maior", que se terão apaixonado durante as gravações da novela da SIC, têm o hábito de jantarem juntos e a marcarem programas em comum. Contudo, tudo é feito de forma a que não sejam vistos.

Durante a apresentação da segunda temporada de "Amor Maior", que aconteceu terça-feira, dia 4, Oceana Basílio e José Fidalgo estiveram no mesmo espaço, perante jornalistas, mas evitaram estar lado a lado. Os dois preferiram ainda fugir às questões sobre o tema.

Amigos dos dois garantiram a uma revista nacional que o romance poderá ser assumido em breve, sendo que tal ainda não terá acontecido devido a inseguranças da atriz, que teme ficar magoada como já aconteceu.

Os primeiros indícios que estavam a viver um romance surgiram durante o réveillon, uma vez que ambos partilharam nas redes sociais fotografias dos mesmo locais em Barcelona, cidade escolhida para receberem o ano de 2017. Apesar do cuidado com o que revelam na internet, os dois acabam por dar provas de passam muito tempo juntos.

Recorde-se que Oceana, de 38 anos, terminou a relação com Pedro Sousa há seis meses, sendo que Fidalgo, de 37, separou-se de Ana Bravo há cerca de um ano.