tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Dwayne Johnson e Vin Diesel estão de costas voltadas!

Descubra o que aconteceu entre as duas estrelas do novo filme da saga “Velocidade Furiosa”.

tvmais

Reuters

São ambos musculados, carecas, pais de família e conhecidos nos quatro cantos do mundo. São realmente muito parecidos e pode ser isso mesmo que afasta Vin Diesel, de 49 anos, de Dwayne Johnson, de 44. Esta dupla de atores, que integra o elenco de “Velocidade Furiosa 8”, já nem consegue partilhar o mesmo espaço! Quem o conta à imprensa internacional são fontes próximas de ambos. Os produtores do filme até decidiram separá-los durante a campanha de divulgação e lançamento da oitava história da saga. Apesar de o estúdio alegar que as duas estrelas fizeram as pazes, pessoas próximas à produção garantem que o clima entre os dois é insustentável e por isso estão a participar em eventos de divulgação do filme em países distintos.


“Eles estão a fazer de tudo para que os dois estejam separados sempre que possível”, afirmou uma fonte próxima ao filme ao site The Hollywood Reporter. No dia 29 de março, Vin Diesel esteve em Las Vegas a fazer a promoção do filme. Só mais de 12 horas depois e após o Dom de “Velocidade Furiosa” se ir embora, é que Dwayne Johnson chegou à terra do jogo e dos casinos. Entretanto, depois disso, houve várias outras ações relativas à película, que em Portugal estreia a 13 de abril, e os dois atores nunca estiveram no mesmo espaço.

Divulgação

As motivações do desentendimento entre os dois atores nunca foram explicadas, mas várias fontes contaram que a guerra começou quando Dwayne Johnson começou a ganhar popularidade e que a zanga se deveu a um choque de egos e personalidades. A confusão veio a público em meados de agosto do ano passado, quando “The Rock” reclamou, através de uma publicação feita no Instagram, que alguns dos membros do elenco de “Velocidade Furiosa 8” não estariam a agir de forma profissional, elogiando apenas o trabalho das colegas do sexo feminino. Depois disso, foi Diesel quem publicou uma gravação no seu Instagram oficial dizendo que num futuro próximo esclareceria a confusão ocorrida durante as filmagens. No entanto, acabou por se remeter ao silêncio e nada foi revelado por ninguém, pelo menos de forma pública.

Nos bastidores, uma guerra velada passou a ser travada, com trocas de indiretas através de “elogios”, como quando “The Rock” agradeceu a todo o elenco, mas se esqueceu acidentalmente de referir o nome de Vin Diesel. Por outro lado, o ator que interpreta Dom disse que a presença de Dwayne Johnson no elenco dos filmes da saga se deveu apenas aos pedidos dos fãs. “Pouco antes do quinto filme, perguntava-me ‘Com quem devo trabalhar agora?’. E a razão pela qual trouxemos o Dwayne para ‘Velocidade Furiosa’ foi por causa vocês [fãs]. Decidimos dar o papel inicialmente escrito para o Tommy Lee Jones ao Dwayne, e ele brilhou”, disse.