tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Hugo Vieira partilha nova fotografia da filha

O jogador foi pai em março.

tvmais

DR

Hugo Vieira está encantado com a paternidade. O jogador, que foi pai de Bianca em março, fruto da relação com a manequim sérvia Nina Aleksicc mostra que a vida deu uma nova reviravolta, desta vez para melhor.

"Os sonhos tornam-se realidade", escreveu como legenda da nova fotografia que partilhou nas redes sociais em que surge ao lado da bebé.

Recorde-se que Hugo Vieira passou por um momento delicado há cerca de dois anos, quando a namorada de longa data, Edina Carvalho, perdeu a batalha contra um cancro. E é precisamente nas redes sociais que o futebolista tem partilhado mensagens emocionantes depois da sua morte. “Olá meu amor! Da para ver que tem sido complicado de ultrapassar a dor de não estar ao teu lado... O que tu sofrias só tu sabias, a tua força de lutar, admiro-te por isso... Agarraste a vida como se fosse um compromisso! Até parece fácil amar... Pela forma como nos amamos... És o meu maior orgulho... Não sei onde, mas sei que estas em paz! Feliz aniversário princesa”, escreveu em outubro último. E já em janeiro, no segundo aniversário da morte de Edina, escreveu: “2 longos anos! 24-01-2015, o pior dia da minha vida... Descansa em paz princesa”.