tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Luís Nascimento apresenta o 'novo pai'

O vencedor de “Casa dos Segredos 4” e “Desafio Final – A Quinta” trocou o Alentejo pelo Norte e encontrou uma segunda família.

tvmais

Há dois anos, Luís Nascimento começou a fazer uma nova vida em Freamunde. O vencedor de "Casa dos Segredos 4" e "Desafio Final - A Quinta" é tratado como um filho da terra, muito acarinhado por todos. “Aqui sinto-me em casa! As pessoas são extraordinárias comigo”, começou por dizer. O jovem diz em tom de brincadeira que “já me sinto meio alentejano meio nortenho!”.

A trabalhar em parceria com stands do ramo automóvel, Luís concilia essa ocupação com o trabalho de relações-públicas no Portagem Bar, em Paços de Ferreira, Se profissionalmente as coisas lhe correram bem, a nível pessoal Luís também foi bem-sucedido! Em Freamunde o jovem conheceu a sua segunda família, Celestino Costa e os dois filhos, Celestino Júnior e Ricardo. O alentejano vive em casa desta família há mais de um ano. “O Luís dava-se muito bem com o meu filho e esteve algum tempo hospedado numa pensão que temos aqui. Quando decidiu estabelecer-se em Paços de Ferreira ponderou alugar uma casa, mas era uma despesa que não se justificava, porque ele está sozinho”, explica o patriarca da família. Foi nesta altura que dirigiu o convite a Luís: “Disse-lhe para ele ficar em minha casa, estava sozinho com os meus dois filhos e tinha um quarto para ele! Deixei-o à vontade, tem a privacidade dele, e quando temos um jantar ou outra coisa qualquer ele acompanha-nos!”

O jovem entrou na vida da família numa fase muito complicada. “O Luís já faz parte da família, é uma alegria tê-lo em casa. Nós estávamos a atravessar um momento delicado porque eu fiquei viúvo há relativamente pouco tempo.” Celestino revelou à TvMais uma curiosidade. “A minha falecida mulher era uma grande fã do Luís quando ele estava nos programas de televisão, nunca imaginei que um dia ele faria parte da família, mas ainda bem que aconteceu e que ele está ao pé de nós!”

Celestino e Luís criaram uma ligação muito especial: “Ele carinhosamente chama-me paizinho, e pode chegar de madrugada do bar onde trabalha, mas vem sempre à minha beira dizer que já está em casa e que vai descansar. Se vai a algum lado, diz-me sempre para não me preocupar. Gosto muito dele!”