tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Sandra Felgueiras e Rita Marrafa de Carvalho em guerra na redação da RTP

As duas jornalistas trocaram fortes acusações devido a um trabalho.

tvmais

Sandra Felgueiras e Rita Marrafa de Carvalho tiveram uma forte discussão na redação da RTP. Dezenas de colegas assistiram ao momento, que teve muitos gritos e trocas de acusações fortes. O motivo estará relacionado com um trabalho.

Rita Marrafa de Carvalho teria entrevistado a mãe de uma vítima do jogo Baleia Azul. Contudo, a equipa de Sandra Felgueiras de "Sexta às 9" também estaria a investigar o tema, mas sem conseguir entrar em contacto com alguém relacionado a uma vítima do jogo. Uma fonte que assitiu a tudo disse a uma revista nacional que Sandra Felgueiras queria incluir a entrevista da colega no seu programa como exclusivo, mas tal foi para o "Telejornal". Isto terá originado a discussão, com Sandra Felgueiras, alegadamente, a acusar Rita Marrafa de Carvalho de ter peso a mais e ser uma "baleia azul". Esta, por seu lado, respondeu-lhe.

Mais tarde, Sandra, que está grávida, terá acusado a colega de lhe ter provocado um aborto, o que terá deixado a redação em choque. Contudo, a jornalista terá recusado ser assistida pelo INEM ou ir para casa, tendo continuado a trabalhar.

O clima de tensão entre as jornalistas parece manter-se com alguns jornalistas a alegarem a existência de alguns problemas na direção da informação do canal público.