tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Sofia Vergara responde a acusação de maus-tratos a animais

As queixas surgiram após a atriz publicar fotografias da última festa que deu em sua casa.

tvmais

DR

Sofia Vergara foi acusada de maus-tratos a animais depois de ter publicado fotografias da última festa que deu em sua casa, mostrando que tinha aves exóticas presas para entreter os convidados.

A atriz garante que as aves estiveram presentes neste evento através de uma empresa que respeita a vida animal. Além disso, Sofia Vergara afirma que não existiram maus-tratos, mas sim uma intenção de passar uma mensagem.

"Esta empresa tem todas as permissões, veterinários e a melhor comida. A empresa também acredita no treina pelo afecto em vez de pela recompensa (estas aves querem ser seguradas por humanos). Este é um refúgio e todas as aves que estão lá é como último recurso. Vivem muito tempo e por vezes sobrevivem aos seus donos e acabam aqui. Esta empresa aluga as aves para consciencilizar para a extinção delas. A extinção está a acontecer devido à deflorestação da Amazónia em detrimento da criação de gado. Ao mostrar estas aves em público, a empresa está a recordar as pessoas que elas existem e que nós devemos cuidar delas", escreveu a atriz nas redes sociais.

Christopher Polk