tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Salvador Sobral ajuda população de Pedrógão Grande

Descubra o que o cantor fez.

tvmais

SERGEI SUPINSKY

Salvador Sobral não consegue ficar indiferente à tragédia provocada pelo incêncio de Pedrógão Grande e decidiu ajudar a população afectada pelas chamas. O vencedor do Festival da Eurovisão 2017 deu um espetáculo no domingo, dia 18, nas Festas do Município de Ourém e revelou que a receita da venda dos discos dessa noite iria servir para ajudar as pessoas afectadas pelo incêndio.

"Perante a ferocidade da mãe natureza, cabe a cada um fazer o melhor que sabe e pode para minimizar o sofrimento das populações do Pedrógão Grande. O Salvador Sobral hoje actua em Ourém e colocará a música ao serviço de quem precisa de ajuda para se reerguer: a receita de todos os discos que estarão à venda no átrium do Centro de Negócios onde decorre a Expourém esta noite, reverterá inteiramente para a população do município do Pedrógão Grande", é possível ler-se na página oficial de Facebook do cantor.

Recorde-se que o incêndio de Pedrógão Grande, em Leiria, deflagrou no sábado, dia 17, e já provocou 62 pessoas e 62 feridos.