tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Maya critica fotografia de Carolina Deslandes de pós-parto

'Isto ao fim de um mês não é natural', disse a comentadora.

tvmais

Arquivo

Carolina Deslandes partilhou recentemente uma fotografia tirada cerca de três semanas após dar à luz o segundo filho, Benjamim, e a imagem foi alvo de alguns comentários de Maya no seu programa da CMTV. P

"Se fosse a Carolina Patrocínio já estavam a criticar. Mais vale cair em graça do que ser engraçado", começou a comentadora a dizer, para de seguida revelar o que pensa sobre esta foto: "Ao fim de um mês nenhuma mulher está assim. Nem eu que engordei 21 quilos na gravidez ao fim de um mês estava assim".

De seguida, Maya garantiu acreditar que a cantora não está a dar um bom exemplo aos seus seguidores: "Acho muito corajoso a Carolina fazer isto. Não sei se é uma boa partilha, se este é um bom exemplo em termos de saúde. O que aconselhava a Carolina aqui é de facto procurar uma ginástica de recuperação de parto, uma nutricionista".

"Isto é um exagero. É a realidade dela" continua, acrescentando que esta imagem devia ter sido partilhada como forma de dar dicas às suas seguidores de como ficar em forma e "naturais" após um parto. "Se a Carolina quer fazer passar que isto é natural... isto ao fim de um mês não é natural", continua, recordado que a cantora teve dois filhos num espaço de tempo muito próximo. "Mas ainda assim...", termina a sua observação.

DR

Recorde-se que, ao partilhar esta imagem, Carolina Deslandes falou ainda sobre as inseguranças que sente relativamente à sua forma física (ver aqui). A cantora é mãe de Santiago, de 1 anos, e de Benjamim, que nasceu no dia 1, ambos fruto da relação com Diogo Clemente.