tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Sara Matos apoia Pedro Teixeira, mas falha inauguração de novo negócio

O ator abriu um restaurante no Algarve.

tvmais

DR

Sara Matos e Pedro Teixeira já não escondem o namoro e até já chegaram a partilhar fotografias nas redes sociais em que surgem juntos, mas insistem em não comparecer lado a lado em eventos públicos. Como tal, a atriz não esteve presente na inauguração do novo resturante do amado, "Jardim na Villa", em Loulé Algarve. A festa contou com a presença de muitas figuras públicas, tais como Cristina Ferreira e Rita Pereira, mas a ausência de Sara Matos não passou despercebida.

DR

Contudo, poucos dias antes da inauguração, Sara Matos publicou uma fotografia que tinha tirado no novo negócio do amado, fazendo questão de lhe deixar uma mensagem de apoio. "O meu spot deste verão. Parabéns por este sítio maravilhoso Pedro Teixera", escreveu.

Instagram

O casal pode ter decidido que Sara Matos não iria ao evento para manter a privacidade na relação. Recorde-se que, mesmo quando estão juntos no mesmo evento, os dois atores nunca se deixam fotografar juntos, evitando mesmo chegarem ao mesmo tempo, tal como aconteceu nos Internacional Emmy Awards.