tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

O que Tony Carreira fez para perder 6 quilos

O cantor de 53 anos está muito dedicado ao corpo.

tvmais

Tiago Caramujo

As mudanças físicas de Tony Carreira não passam despercebidas e vão certamente “roubar” muitos suspiros às fãs! O cantor romântico alterou os seus hábitos e rotinas, e, nos últimos meses, começou a fazer treinos físicos regulares, além de ter decidido ter alguns cuidados com a alimentação. Há alguns meses já tinha dado a entender que ia mudar os seus hábitos alimentares. Nos últimos seis meses, Tony Carreira perdeu seis quilos! Esta mudança deve-se aos treinos físicos regulares que faz desde essa altura, e, claro, às boas escolhas alimentares. Quando partilhou as primeiras fotos dos seus treinos, Tony assumiu que a neta Beatriz, filha de Mickael Carreira e Laura Figueiredo, era uma das suas motivações para levar a mudança a bom porto. “Agora que sou avô, tenho de levar isto mais a sério”, escreveu o cantor na legenda da imagem.

DR

Para as novas rotinas que adotou, o cantor conta com o apoio do seu personal trainer. Pedro Medeiros supervisiona e é o responsável pelo plano de treino de Tony. O cantor é um aluno disciplinado e cumpre com os exercícios que lhe são solicitados. Pedro foi o responsável por outras mudanças radicais de personalidades bem conhecidas do grande público. Por exemplo, o apresentador João Paulo Rodrigues e o ator Diogo Amaral tiveram o acompanhamento deste profissional e os resultados são extraordinários.

Segundo a TvMais apurou, o cantor vai continuar a trabalhar afincadamente com o PT e no futuro vai surpreender ainda mais os fãs e seguidores. “Ele já perdeu seis quilos, mas não vai ficar por aqui!”, revela uma pessoa próxima. “O Tony está decidido a tratar bem de si, e não é só a nível do exercício físico. Os hábitos alimentares mudaram radicalmente”, explica. “Agora já não cai em tentação e não faz disparates durante as refeições. Opta por alimentos grelhados sempre acompanhados por legumes ou por salada. Ele tem mesmo muito cuidado com tudo o que come.” Além da alimentação, o artista já conseguiu controlar de forma significativa o consumo de tabaco. “O Tony fuma o seu cigarro ocasionalmente, mas está a fazer um esforço para colocar um ponto final neste vício. Reduziu drasticamente a quantidade de cigarros e vai certamente colocar o tabaco de parte. Ele está motivado e agora vê resultados, ganha ainda mais força!”

DR