tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Oceana Basílio fala sobre como é estar na mesma novela que o ex-namorado

A atriz e Pedro Sousa reencontram-se em 'Paixão', a nova aposta da SIC.

tvmais

Oceana Basílio

Oceana Basílio

Foi na apresentação da novela “Paixão”, que aconteceu no Hotel Salgados Palace, em Albufeira, no dia 21, que se notou o mal-estar entre Oceana Basílio, de 38 anos, e Pedro Sousa, de 29. O ex-casal colocou um ponto final na relação em setembro de 2016, depois de um namoro de dois anos. Oceana e Pedro abraçaram o mesmo desafio profissional e fazem parte do elenco da nova novela da SIC. Os dois atores não estão no mesmo núcleo de trabalho, mas inevitavelmente cruzaram-se na apresentação do elenco da trama. Não se cumprimentaram e durante a festa Pedro e Oceana mantiveram-se sempre afastados. A bela atriz esteve sempre próxima de João Reis e de Bárbara Norton de Matos, atores que pertencem ao seu núcleo.

Questionado sobre esta situação, Pedro Sousa afastou a questão do lado pessoal e focou-se no lado profissional, elogiando a ex-namorada. “Eu gosto de trabalhar com bons atores e considero a Oceana uma boa atriz, por isso se eu estiver a trabalhar com bons atores é um prazer. Não há constrangimentos de qualquer tipo, a Oceana é uma boa profissional”, assegurou.

Oceana também comentou o facto de estar a trabalhar e reencontrar uma pessoa que fez parte da sua vida íntima. “Acima de tudo, eu e o Pedro somos dois bons profissionais e bons colegas e isso é o mais importante, é respeitarmo-nos e sermos amigos”, revelou a beldade.

Pedro Sousa

Pedro Sousa

Christian Gnad