tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Pedro Górgia revela que mãe é homossexual

O ator fez a confissão durante uma conversa com Cristina Ferreira em 'Você na TV!', da TVI.

Ana Romano Afonso

Pedro Górgias

Pedro Górgias

TVmais

Pedro Górgia revelou em direto a Cristina Ferreira, no programa "Você na TV!", que a mãe é homossexual. Esta confissão surgiu a propósito do tema que estava a ser debatido, a homossexualidade, levando o ator a falar da sua experiência pessoal.

“Vivi dos 2 aos 9 anos no Brasil e quando voltámos a minha mãe veio viver para casa de uma amiga. Vivemos sempre com essa amiga. Há pouco tempo a minha mãe casou-se com essa amiga. Não era uma amiga, era o amor da vida dela. Nunca soube, só depois na adolescência é que a minha mãe me disse. Tenho muito orgulho na minha mãe e na companheira que ela arranjou para cuidar de nós também”, contou.

Pedro também fala com o seu filho José Henrique, de 9 anos, sobre o relacionamento da avó, sem rodeios.

“O que eu fiz com o meu filho foi nunca dizer-lhe que era só uma amiga. É uma amiga também. Mas é a companheira, é o amor da vida da tua avó e casada com a tua avó”, esclareceu.

O artista garante que atualmente é mais fácil "falar abertamente" sobre estes assuntos, ao contrário do que quando era mais novo. Recorda que na sua juventude era mais difícil para a sua mãe revelar a homossexualidade.