tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Amigos de David Carreira e Carolina Loureiro acreditam numa reconciliação

O cantor e a apresentadora terminaram o namoro no fim de agosto.

tvmais

DR

O romance entre David Carreira e Carolina Loureiro chegou ao fim no final de agosto, mas há quem acredite que poderá voltar, mais cedo ou mais tarde.

Livre e desimpedido para amar, David Carreira está agora na lista dos solteiros mais desejados do País. Com fãs de norte a sul e até além-fronteiras, o cantor já começou a receber propostas indecentes de muitas admiradoras, através das redes sociais. No entanto, no meio dos comentários com convites e elogios ao cantor, leem-se também muitas mensagens de tristeza em relação ao fim do romance. Eram muitas as fãs do cantor que gostavam de Carolina Loureiro e que ficaram desgostosas com o fim deste romance. E, apesar de terem anunciado o fim, a verdade é que ainda há muita gente que continua a acreditar no amor entre Carolina e David. Segundo o que a TvMais apurou, alguns dos amigos próximos do ex-casal não têm dúvidas de que a reconciliação acontecerá mais cedo ou mais tarde. Vamos esperar para ver...

Recorde-se que Carolina Loureiro foi a única namorada conhecida do jovem cantor. Antes dela, David nunca assumiu qualquer relacionamento, nem tão-pouco foi visto com alguma rapariga. Apenas falou, em entrevistas, numa namorada que morreu, a quem dedicou uma música.