tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Helena Isabel: o antes e o depois das intervenções estéticas

A vencedora da sexta edição de “Casa dos Segredos” submeteu-se a uma série de intervenções estéticas. Helena revolucionou a sua imagem e está radiante com o resultado!

tvmais

Em ano depois de entrar na “casa mais vigiada do país”, Helena Isabel Patrício, de 30 anos, volta a revolucionar a sua vida. A vencedora da 6a edição de “Secret Story” submeteu-se a várias intervenções estéticas na Clínica Milénio e não esconde o bom momento que está a atravessar depois de alcançar a silhueta que desejava. “Não é segredo nenhum! Já tinha dito que gostava de ter mais maminhas e que recorria a esta intervenção cirúrgica se tivesse possibilidade de o fazer”, revelou à TvMais. Helena não estava satisfeita com o seu corpo e confiou nos cuidados do dr. Ângelo Rebelo e da sua equipa. “Sou uma pessoa que nunca está contente com nada, estou sempre a elevar a fasquia, pois sou insatisfeita por natureza. Agora estou ótima, fisicamente sinto-me muito bem. Vivia bem com o meu corpo, mas tinha noção de que podia melhorar algumas coisas. Não fiz estas operações para mostrar ao mundo inteiro, fiz para me sentir bem comigo mesma. Nunca vivi muito para o corpo, a imagem é muito importante, claro, mas não é essencial!”

A jurista ganhou muito peso durante a participação no programa da TVI e apesar de ter recuperado a forma não estava satisfeita. “O que fiz foi uma mais-valia para mim, para a minha autoestima, mas é para mim, não é para os outros! Agora sinto-me muito bem. Tive um grande descontrolo com a alimentação, no programa ganhei 12 quilos, que entretanto já perdi, e isso foi uma vitória para mim! Antes de recorrer aos cuidados de Ângelo Rebelo alterou a alimentação, o que possibilitou recuperar o peso que tinha: “Não me sentia bem com o meu corpo. Agora sim foi uma mudança muito grande!” Helena colocou implantes mamários e realizou uma lipoescultura infra sónica nutacional, ou seja retirou o excesso de gordura nas pernas e na zona abdominal. “Sou uma pessoa discreta, não tive de gritar para o mundo que o fiz, da mesma forma que não tenho de gritar que acordo todos os dias às 8 da manhã para ir trabalhar e as pessoas acham que não faço nada da vida. Não tenho de mostrar onde é que trabalho, ou o que fiz ao meu corpo,

ista, consciente de que vai receber críticas depois destas intervenções estéticas.

Com o apoio da mãe
Antes de tomar esta decisão Helena pediu a opinião da progenitora. “Falei com a minha mãe e disse-lhe o que queria fazer. Ela sempre foi contra operações estéticas, mas apoiou a minha decisão e esteve sempre ao meu lado. Adorou o resultado, acho que está mais contente do que eu!” O namorado também recebeu bem as novas curvas da sua cara-metade. “O Gonçalo começou por dizer que não precisava de nada, mas percebeu e aceitou a minha decisão. Está feliz com o resultado e foi incansável comigo nos dias seguintes às cirurgias.” Helena acredita que os seus seguidores vão ser surpreendidos com esta mudança. “Para as pessoas que gostam de mim vai ser uma grande surpresa, acho que não estão à espera porque sou uma pessoa muito reservada! Quem me conhece percebe que mudou alguma coisa no meu corpo, mas continuo a vestir-me da mesma forma, não mudei. Não queria ficar com um aspeto pouco natural e o trabalho do dr. Ângelo foi maravilhoso, aliás todos na Clínica Milénio foram excecionais comigo. Fui muito bem recebida, toda a equipa me fez sentir muito à vontade, são de um profissionalismo fora de série!

Recuperação exemplar
A recuperação de Helena foi extraordinária, e poucas semanas depois de se ter submetido a estas cirurgias o resultado está à vista. “Vai ter uma cicatriz quase impercetível dentro da auréola, que permite, se a Helena quiser, apanhar sol direto ao fim de três semanas”, começou por explicar Ângelo Rebelo. “No futuro, se engravidar, pode dar de mamar e não terá nenhuma alteração da sensibilidade dos mamilos. Outra vantagem é a recuperação. A Helena pode fazer tudo exceto pegar em objetos pesados. As próteses que foram colocadas são da última geração de silicone, topo de gama, e a fábrica com que trabalho dá uma garantia vitalícia”, rematou o cirurgião.

De volta à televisão
A jurista prepara-se para abraçar um novo desafio profissional na TVI. “Continuo a exercer a minha profissão como jurista num escritório e, neste momento, estou a negociar valores para voltar à TVI como comentadora do novo programa, Biggest Deal”, que estreia domingo, dia 1. Confiante e de bem com a vida, Helena revela o que falta para se sentir completamente feliz: “Depois de tudo o que passei sinto-me uma mulher mais forte, mais determinada e confiante. Antes passavam-me a perna, agora já não o fazem. Estou preparada para tudo! Para terminar 2017 em beleza falta-me fazer uma viagem em família, que ainda não consegui concretizar... A minha mãe merece umas boas férias, trabalhou muito durante toda a vida e falta-me um contrato em televisão!”, resume, feliz.