tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

The Weeknd já esqueceu Selena Gomez e agora está... com 'ex' de Justin Bieber!

Os amigos do rapper falam em provocação à cantora que voltou para os braços do intérprete de 'Sorry'.

tvmais

Getty images

Selena Gomez surpreendeu todos recentemente, quando terminado o namoro com The Weeknd voltou para os braços de Justin Bieber. O parzinho tem sido visto em clima de grande romance, mas parece que o rapper não ficou a chorar ou sozinho.

Na sexta-feira, dia 10, The Weeknd foi fotografado na companhia de Yovanna Ventura. Os dois estiveram muito próximos durante uma festa que decorria numa mansão de Bevery Hills, na Califórnia, EUA, e não se largaram durante toda a noite, dizem fonte à revista "US Weekly". Contudo, amigos do rapper garantem que esta aproximação à modelo de 21 anos pode ter o objetivo de provocar Selena Gomez. É que além de querer mostrar que já esqueceu a cantora, The Weeknd escolheu ainda uma ex-namoradora de Justin Bieber. Yovanna Ventura namorou com o intérprete de "Sorry" entre 2014 e 2015, sendo uma das muitas mulheres com que Bieber terá estado após a separação de Selena.

Getty Images

Contudo, tudo indica que Selena Gomez e Justin Bieber não terão ficado incomodados com esta aproximação dos ex-namorados. "Eles estão totalmente concentrados um no outro", garante fonte próxima do casal à mesma publicação.

Jason Merritt