tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Cristiano Ronaldo voltou ao trabalho um dia após o nascimento de Alana Martina

O jogador já voltou aos treinos do Real Madrid.

tvmais

Getty Images

Um dia após o nascimento de Alana Martina, Cristiano Ronaldo regressou ao trabalho. O craque esteve no treino do Real Madrid de segunda-feira, dia 13, tendo preferido permanecer no interior das instalações do centro de modo a evitar ser o centro das atenções. Os colegas de equipa terão recebido o portugês com entusiasmado, tendo-lhe dado os parabéns por este momento especial que está a viver.

Apesar de radiante com a chegada da primeira filha em comum com Georgina Rodríguez, o jogador já está concentrado no próximo jogo dos merengues, que vão defrontar o Atlético de Madrid já no próximo sábadom, dia 18. Ainda que de regresso ao trabalho, Cristiano consegue manter-se próximo da namorada e da filha recém-nascida, que ou estarão na clínica onde a bebé nasceu, que é perto da casa da família em Madrid.

Recorde-se que Alana Martina nasceu no dia 12. Esta bebé é a primeira que o futebolista tem em comum com Georgina Rodríguez, sendo que o futebolista é ainda pai de Cristiano Júnior, de 7 anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de 5 meses.

Vídeo relacionado: Cristiano Ronaldo faz confissões em entrevista intimista.