tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Estrela das redes sociais diz estar a ser assombrado por fantasma de bebé (e mostra imagens de arrepiar!)

Adam Ellis confessa viver aterrorizado.

tvmais

DR

Foi através das redes sociais que Adam Ellis, conhecido nas redes sociais pelos seus cartoons humorísticos, confessou acreditar estar a ser assombrado pelo fantasma de um bebé, O jovem que vive em Nova Iorque, nos EUA, garante que a situação começou em agosto deste ano, garantindo que, quando tentava adormecer, via à sua frente uma figura semelhante a um bebé deformado. Adam garante sentir-se paralisado quando tal acontece.

Perante a continuidade da situação, Adam diz ter instalado câmaras de vigilância dentro de casa, tendo já captado imagens que foram partilhas nas redes sociais e estão a arrepiar a internet.

DR

Adam Ellis admite ter medo de adormecer por temer perder a vida durante o sono às mãos desta 'assombração'. Desde que começou a partilhar esta situação com os seus seguidores nas redes sociais, o jovem admite já ter tentado purificar a casa.

São muitos as ofertas de médiuns e caçadores de fantasmas que têm chegado, todas recusadas por Adam não querer tornar o caso mediático. Contudo, as partilhas constantes nas redes sociais ao longo destes meses já fazem o caso ser falado um pouco em todo o mundo.