tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos cúmplices: 'Seguimos a vida com normalidade'

Depois dos rumores de crise, a atriz e o empresário mostraram que a união mantém-se de pedra e cal.

tvmais

Joaquim Norte de Sousa

Tranquila e com um sorriso contagiante, Fernanda Serrano regressou à passarela para brilhar no desfile da Lion of Porches na reta final do Portugal Fashion, no Porto. E, no regresso pontual à moda, área em que se estreou em 1994, contou com a presença do marido na primeira fila. Apesar de discreto, Pedro Miguel Ramos não evitou os jornalistas, mostrando pouca vontade para alimentar polémicas naquela que foi a primeira vez que viu a mulher no papel de modelo, pois quando a conheceu já ela trabalhava como atriz. “Já vi a Fernanda em muitas situações e em muitos palcos, ela já me viu desfilar, ainda há pouco tempo na ModaLisboa, por duas ocasiões, até já apresentamos programas juntos, construímos uma família juntos, mas nunca a tinha visto desfilar”, revelou. O empresário não se escusou a comentar as notícias de que o casal terá enfrentado uma nova crise. “Tendo quatro filhos, preocupa-me a mentira gratuita. Este foi o verão em que mais tempo estive mais tempo com a minha família no Algarve. Portanto, seguimos a vida com normalidade”, acrescentou.


Já com Fernanda Serrano na passarela, Pedro filmou cada passo com o telemóvel, não disfarçando a emoção. No final, ao tomar conhecimento da postura dele, a atriz ficou embevecida. “O Pedro sempre me apoiou em tudo. Neste desfile soube-me muito bem ele estar a meu lado”, confessou e, apesar de continuar sem aliança no dedo, sublinhou que não a usa quando está a trabalhar. “É normal, não há nada aqui para ser aprofundado”, garantiu.

Campiso Rocha

A gravar atualmente a próxima novela da TVI, “Condição Humana”, Fernanda Serrano tem agora um bocado mais de tempo para ser “mãezona” de Santiago, de 12 anos, Laura, 9, Maria Luísa, 8, e Caetana, 2.

Vídeo relacionado: Fernanda Serrano com as filhas na praia, mas sem Pedro Miguel Ramos.