tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Georgina Rodríguez mostra-se com a filha ao colo (e em excelente forma física!)

A espanhola revela estar rendida a Alana Martina

tvmais

DR

Georgina Rodríguez usou o Instagram para partilhar a primeira fotografia em que surge com a filha, Alana Martina. A namorada de Cristiano Ronaldo mostra-se completamente rendida à filha, estando rodeada por imensas flores que recebeu por ter sido mãe. Sentada num sofá, a bailarina deixa ainda perceber que está em excelente forma física apesar de ter dado à luz no domingo, dia 12.

"Alana Martina nasceu a 12-11-17
Ser mãe e ter cuidado durante todo este tempo dos pequenos lá de casa fez-me experimentar uma felicidade suprema, e agora com a chegada da Alana Martina estamos todos completos, mais felizes se possível",
começou por escrever a espanhola, provando que, tal como a imprensa já tinha adiantando, já há algum tempo tinha assumido o papel da mãe dos filhos do futebolista, Cristiano Júnior, de 7 anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de 5 meses.

DR

A companheira de Cristiano Ronaldo deixa ainda um obrigado todas as mensagens de carinho que tem recebido. "Agradeço à nossa família, amigos e conhecidos pelas chamadas, mensagens, visitas e atenções que tiveram no acompanhamento da gravidez e do parto. Para terminar, mas não menos importante, a todos os seguidores que nos apoiaram e enviaram os seus maiores desejos e boas energias através de mensagens", escreveu. Georgina aproveita ainda para agradecer a todos os profissionais que a acompanharam no parto e nos primeiros dias de vida da bebé.

Georgina garante estar a viver uma das fases mais especiais da sua vida. "Estamos muito felizes e gratos a Deus pela saúde da nossa pequena Alana Martina e, claro, pelos outros pequenos lá de casa, a quem desejo abraçar e encher de beijos".

Para terminar, a espanhola deixa perceber que tem contado com o apoio da própria mãe nestes dias de grande felicidade e novidade: "É maravilhoso ver a minha mãe a acalmar a Alana Martina no seu peito. Não trocava esta sensação por nada. Amo os meus pais, amo a minha família".