tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

'Gravidez gemelar de alto risco' obrigada Luciana Abreu a fazer pausa

A artista teve de cancelar um espetáculo.

tvmais

António Bernardo

Luciana Abreu está com uma gravidez de 'alto risco'. A artista que está à espera de duas meninas teve de cancelar o próximo concerto que tinha agendado, informação confirmada pela própria agência.

“LVAM Productions informa que o concerto de Luciana Abreu, Tributo à Floribella – Best Of “A tua cara não me é estranha”, na Póvoa do Varzim, previsto para o dia 08 de Dezembro de 2017, sexta-feira, terá de ser adiado por motivos de saúde da artista Luciana Abreu. Esta alteração tem por base a preservação da saúde e bem-estar da gravidez da artista", é possível ler-se no comunicado, onde ainda se explica que a médica que a está a acompanhar a cantora a aconselhou a acalmar o ritmo: "Segundo a Srª Drª Maria João de Carrilho Garcia, especialista em Genecologia – Obstetrícia Luciana Abreu encontra-se com uma gravidez gemelar de alto risco, por cólica renal por litíase renal agravada por hiperemese gravidica e o facto de apresentar placenta prévia impossibilita-a de fazer esforços físicos, nomeadamente, a participação no concerto do dia 08/12/2017".

Luciana lamenta esta situação e promete que o espetáculo irá acontecer em data a anunciar. ” Meus querido OBRIGADA por todo o carinho e apoio incondicional. Por vocês farei a Fnac do Vasco da Gama e a Fnac do Shopping Almada, mas neste momento tenho de manter obrigatoriamente as minhas bebés dentro de mim, o máximo de tempo possível. Irão ser com certeza, dias memoráveis Aproveito para agradecer mais uma vez ao Hospital de Viana do Castelo, por me ter acarinhado mais uma vez no passado sábado, com a minha quinta crise renal", escreveu Luciana.

DR

Vídeo: Luciana Abreu nega gravidez de risco e mostra-se a treinar no ginásio.