tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Georgina Rodríguez conta com ajuda especial nos primeiros dias com Alana Martina

A namorada de Cristiano Ronaldo não está sozinha nesta fase.

tvmais

Georgina Rodríguez foi mãe de Alana Martina no passado dia 12 de novembro e não podia estar mais feliz. No entanto, os primeiros meses de maternidade exigem algum trabalho e a modelo espanhola conta com a ajuda de alguém especial: a irmã, Ivana.


“Temos a ajuda de uma senhora, especializada em puericultura. Mas o meu maior pilar é a minha irmã, Ivana, que está sempre aqui para nos ajudar. Elá dá-me muita tranquilidade”, revelou Georgina em entrevista à revista Hola.


A namorada de Cristiano Ronaldo diz ainda ser uma mulher diferente depois de ter sido mãe. “Ser mãe é ter sempre alguém a quem amar e cuidar. Muda a tua vida. É precioso. Estou a viver um momento feliz da minha vida. Ser mãe é algo inigualável. Agora compreendo o que significa ser mãe em toda a sua essência. Não há amor maior no mundo inteiro”, confidenciou Georgina.


Para terminar, a jovem aproveitou também para se declarar ao craque português. “Nós completamo-nos. Temos uma relação muito bonita. Quando o tenho ao lado, tenho-o por inteiro”, afirmou.


Recorde-se que Alana Martina é a primeira filha em comum de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo. O futebolista é também pai de Cristiano Júnior, de 7 anos, e dos gémeos Eva e Mateo, de 6 meses.