tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Filhas mais velhas de Luciana Abreu passam Natal em casa de amiga da cantora

A imagem partilhada na véspera de Natal por Ana Micaela, amiga e assessora de comunicação de Luciana Abreu, vem pôr fim às dúvidas que restavam sobre o alegado fim da amizade entre ambas.

tvmais

Luciana Abreu foi internada de urgência no dia 23, no Hospital de Cascais, devido a complicações durante a gravidez. No mesmo dia, nasceram prematuramente as duas filhas gémeas da cantora e atriz portuguesa, de 32 anos, fruto da relação com o atual marido Daniel Souza.

O internamento de Luciana impediu-a de passar o Natal com as filhas mais velhas e foi a amiga Ana Micaela que as recebeu neste dia especial.

A foto partilhada por Micaela no Facebook vem pôr fim às dúvidas geradas por algumas notícias mais recentes. Em causa estava o alegado fim da amizade entre Luciana Abreu e Ana Micaela. A cantora tinha já desmentido a notícia numa publicação feita no passado dia 22 de Dezembro.

Na imagem, partilhada na véspera de Natal na conta oficial do Facebook de Ana Micaela, a amiga de Luciana surge acompanhada da família e das duas filhas mais velhas da atriz, Lyonce Viiktórya e Lyannii Viiktórya.

Na descrição da fotografia pode ler-se a seguinte mensagem: "Natal é união da família, antes, depois e sempre "