tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Dolores Aveiro começa ano de bem com Georgina Rodríguez

A mãe de Cristiano Ronaldo prova que os problemas com a nora foram resolvidos.

tvmais

DR

Ao longo de 2017, muito se falou de que Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez não tinham uma boa relação. Quando a espanhola começou a namorar com Cristiano Ronaldo, as duas pareciam ser grandes amigas, mas parece que algo terá acontecido entretanto que parece ter afetado a relação de ambas. Mas agora, tudo aparenta estar sanado e perdoado. Tanto que, na altura de celebrar a entrada em 2018, Dolores Aveiro decidiu partilhar nas redes sociais uma fotografia em que surge sorridente e abraçada ao filho... e à nora!

"Sou abençoada...feliz ano novo", escreveu a mãe do craque como legenda da imagem. Desta forma, Dolores volta a provar que está de bem com a mulher por quem o filho se apaixonou.

Recorde-se que a reaproximação de ambas parece ter acontecido por altura do nascimento de Alana Martina, a 12 de novembro. A chegada de mais um bebé à família poderá ter levado Dolores e Georgina e procurarem resolver as divergências que as poderiam estar a separar. Agora, começa a ser comum partilharem fotografias em que surgem juntas nas redes sociais.

Vídeo relacionado: Georgina Rodríguez dá 'palmada' a Dolores Aveiro em jogo de Cristiano Ronaldo.