tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Bernardina Brito desagradada com Rita Pereira

A atriz não tardou em responder às palavras da ex-concorrente de 'Casa dos Segredos'.

tvmais

Na passada sexta-feira, dia 5, Bernardina Brito deslocou-se de Oeiras ao Amoreiras Shopping Center para experimentar a tapioca da Beiju, numd os cinco restaurantes de Rita Pereira. Apesar de haver um estabelecimento da mesma cadeia de restaurantes em Oeiras, que neste momento estáfechado devido a obras no local, a jovem ex-concorrente do reality show "A Casa dos Segredos" fez questão de se dirigir ao mais célebre dos cinco e não gostou da forma como foi atendida.

Para demonstrar a insatisfação face ao serviço, Bernardina patilhou uma mensagem nas redes sociais: "São 22h50 e acabei de receber a resposta 'não fazemos'. Eu vim de Oeiras para as Amoreiras. Assim não tem muitos clientes". Rita Pereira foi identificada na publicação e não tardou em dar uma resposta.

Perante esta crítica a atriz respondeu com a partilha de vários testemunhos positivos de clientes que frequentaram o mesmo restaurante.

Recorde-se que não é a primeira vez que o negócio de Rita Pereira é alvo de críticas. O célebre Casal Mistério exprimentou, também, a tapioca da Beiju e, apesar de salientar a boa decoraçao e a simpatia dos colaboradores, queixou-se do tempo de espera e da confecção das "tapiocas farinhentas". Na altura, Rita convidou os bloggers a voltarem ao espaço, que na altura ainda estava a dar os primeiros passos e a ser afinado.