tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Ana Galvão é insultada depois de criticar youtubers

A radialista fez um desabafo e acabou por ser atacada.

tvmais

DR

Ana Galvão está a passar por uma situação aborrecida nas redes sociais. A radialista está a ser alvo de insultos por parte dos fãs de youtubers, tudo porque Ana Galvão se mostrou preocupada com o exemplo que estes davam aos mais jovens.

"Temos, sem ninguém dar por isso, uma legião de jovens YouTubers que estão a ensinar barbaridades aos nossos filhos. Sei que o Nuno Markl mencionou o assunto esta tarde, o que é normal, pois somos pais da mesma criança e preocupam-nos as mesmas questões na sua educação, e esta tarde chegamos os dois à conclusão (e espero que muitos mais pais ) do preocupante que são estes tipos e ninguém fazer nada, se manifestar, e não só isso, existirem marcas que os patrocinam, à grande", começou por expor a situação. "É que há, de facto, um grupo de youtubers, que gravam vídeos sem parar, que têm fãs aos molhos, e que, todos os dias, apresentam ao mundo conteúdo falado em mau português, cheio de palavrões, obscenidades, apelo a insultar os pais, e ainda, desafios para as crianças serem rebeldes na escola", denuncia, preocupada com este exemplo que os mais novos estão a receber.

Depois de tal texto, Ana Galvão começou a receber mensagens com insultos: "A vida encarrega-se de ilustrar as coisas de uma maneira muito prática e simples: sou mãe, critiquei uns vídeos de uns jovens youtubers por incitar que se insultem mães, e agora tenho jovens fãs do youtuber a insultar-me em massa. Maravilhoso . E bonito de se ver!"

São muitos os seguidores da radialista que têm demonstrado o seu apoio, assegurando que também se sentem preocupados pelos mesmos motivos.