tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Filho de Cristiano Ronaldo pode ir estudar para Inglaterra

O futebolista quer a melhor educação para Cristiano Júnior. Resta saber se isto quer também dizer que a família Aveiro vai sair de Madrid...

tvmais

DR

Cristiano Ronaldo estará a ponderar mudar-se para o Reino Unido com a família, onde acredita poder dar a melhor educação possível aos filhos. Se os rumores da saída do Real Madrid acontecem praticamente todos os verões, a cortina de fumo adensa-se agora ao ser revelada a intenção de inscrever Cristiano Júnior, que fará oito anos em junho, num dos melhores colégios britânicos.

Segundo o diário inglês Mirror, o jogador terá visitado Londres em novembro e começado a procurar colégios que correspondam às ambições de topo que tem para o filho. A fonte do jornal vai mais longe ao fazer referência aos herdeiros ao trono britânico, o príncipe George e a princesa Charlotte: "Se [os colégios] são bons o suficiente para William e Kate, são bons o suficiente para mim", terá dito o jogador português.

A relação entre Cristiano e Cristianinho é de grande cumplicidade, como provam as inúmeras fotos e comentários feitos pelo craque, e este parece ser o momento ideal para a mudança. Segundo o jornalista espanhol Guillem Balagué, Cristiano Ronaldo "sente que não está a ser protegido ou amado o suficiente pelo Real Madrid".