tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Jessica Athayde reage aos rumores de romance com Diogo Amaral

Uma publicação nacional avança que os dois atores terão começado recentemente uma relação.

tvmais

Jessica Athayde

Jessica Athayde

Paulo Jorge Figueiredo

Sem conseguir ficar indiferente aos rumores de que estará a viver uma nova relação com Diogo Amaral, Jessica Athayde reagiu. A atriz de "A Herdeira" usou os InstaStories para deixar uma mensagem que, apesar de não ser direta, é rapidamente ligada a este tema. “Há sempre três lados da história, o teu, o deles e a verdade”, lê-se, sendo que de seguida a beldade fez um pedido a quem a segue: "Não acreditem em tudo o que ouvem".

Diogo Amaral, por seu lado, não reagiu ao assunto, continuando a fazer partilhas relacionadas com o seu novo trabalho na ficção nacional com a telenovela da SIC "Vidas Opostas", que deverá estrear em maio.

Recorde-se que Jessica Athayde e Diogo Amaral são amigos há alguns anos, sendo que contracenaram pela primeira vez na novela da TVI "Doce Tentação", em 2012. Recorde-se que Diogo Amaral terminou o relacionamento que tinha com Vera Kolodzig no início de 2017, sendo que deste união surgiu um filho, Mateus, atualmente com três anos. Jessica Athayde terminou no início deste ano uma relação que tinha com Gonçalo Lopo.