tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Kim Kardashian causa polémica por causa de foto tirada pela filha

Os seguidores da socialite não aprovaram a imagem...

tvmais

Kim Kardashian voltou a causar controvérsia com uma publicação nas redes sociais e, desta vez, envolveu a filha mais velha.

A estrela de reality TV recorreu ao Instagram para partilhar uma fotografia na qual aparece em topless, o que não é novidade. Contudo, muitos dos seus seguidores ficaram surpreendidos ao repararem que a imagem é da autoria da pequena North West.

"Fotografia tirada pela North", diz a legenda.

Instagram

A publicação dividiu os internautas. Alguns criticaram Kardashian por deixar que a menina de quatro anos lhe tirasse uma fotografia em que está tão exposta.

"Pergunto-me quantas pessoas iriam ser denunciadas à Assistência Social se se tratasse alguém que não fosse a Kim Kardashian", lê-se no Instagram. "Isto é a parentalidade no seu melhor", rematou num tom sarcástico.

"A Kim Kardashian publicou uma foto em que tira o sutiã, tirada pela filha de quatro anos. Não sei o que é mais perturbador: o facto de ela ter deixado que lhe tirassem a fotografia ou o facto de as pessoas estarem a justificá-lo", criticou um utilizador do Twitter.

Por outro lado, houve quem apoiasse a socialite.

"Como é que isto é mau? A minha mãe costumava trocar de roupa à minha frente a toda a hora. É normal entre mães e filhas, pelo menos de onde venho. Talvez a North estivesse a brincar com a câmara quando a Kim estava a trocar de roupa. É normal. parem de exagerar", disse uma fã.

"Não é revoltante. A North já viu o corpo da Kim. Quem é que vocês acham que estava a amamentá-la?", respondeu outra.