tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Cláudia Dias Gomes revoltada com notícias sobre Bruno de Carvalho e a guarda da filha

A gestora financeira esclareceu os boatos sobre a suposta ação judicial que interpôs ao ex-marido.

tvmais

Cláudia Dias Gomes

Cláudia Dias Gomes

Cláudia Dias Gomes, ex-mulher de Bruno de Carvalho, revelou este domingo, dia 11, que foi o ex-marido que lhe colocou um processo em tribunal, e não o contrário, como havia sido noticiado. O motivo da ação judicial estará relacionado com a guarda da filha de ambos, Diana.

O presidente do Sporting Clube Portugal e a gestora financeira partilham a custódia da menina, de três anos, mas não se entendem relativamente à guarda partilhada da criança. Nas redes sociais, Bruno divulgou uma fotografia da filha e escreveu: "Ninguém te vai afastar de mim". A mãe da menina respondeu à publicação e escreveu, seis dias antes da Assembleia Geral do Sporting, que não permitirá que Diana seja "envolvida numa estratégia de vitimização ou desculpabilização em questões ou campanhas eleitorais".

O desmentido de Cláudia Dias surge na sequência de uma notícia avançada pelo "Correio da Manhã", que diz que a ex-mulher de Bruno de Carvalho quer retirar a criança ao pai, o que considera uma acusação "deplorável".

Claúdia, de 33 anos, e Bruno, de 46, anunciaram o divórcio em novembro de 2016, depois de cinco anos casados. Algumas semanas depois, o líder leonino assumiu o namoro com Joana Ornelas, com quem casou no passado mês de julho e de quem espera o primeiro filho em comum.

Joana Ornelas e Bruno de Carvalho

Joana Ornelas e Bruno de Carvalho