tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Conheça os nomes e veja a primeira fotografia das gémeas de Ivete Sangalo

As bebés da cantora e Daniel Cady nasceram este sábado, dia 10, em Salvador, Brasil.

tvmais

Poucas horas após o nascimento das gémeas de Ivete Sangalo e de Daniel Cady, que aconteceu este sábado, dia 10,a médica Luciana Vieira Lopes, especialista que acompanhou a gravidez e o parto da cantora, falou aos jornalistas presentes no Hospital da Aliança, em Salvador.

"O parto foi lindo. A Ivete chegou muito tranquila. O parto transcorreu sem intercorrência. Nasceram lindas e saudáveis. As três passam muito bem", começou por dizer a médica, recordando que as bebés nasceram às 36 semenas de gestação, sendo que a cantora começou a sentir contrações na sexta-feira, dia 9. Daniel Cady esteve sempre por perto e assistiu ao parto.

"Ivete chegou muito tranquila, alegre, como sempre. Desencadeou o trabalho de parto espontaneamente. Deu entrada por volta das, talvez, 1h. Ficou todo o tempo acordada", especificou, falando de seguida das bebés: "São choronas, espertas. Estão em boas condições".

Entretanto, sabe-se também os nomes escolhidos por Ivete Sangalo e Daniel Cady para as filhas. As bebés chamam-se Helena e Marina. A imprensa brasileira avança ainda que o filho mais velho do casal, Marcelo, de oito anos, está encantados com as irmãs mais novas.