tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Será esta a reposta de Katia Aveiro a 'provocação' de Georgina Rodríguez?

A irmã e a namorada de Cristiano Ronaldo parecem persistir numa troca de indiretas através das redes sociais.

TVMAIS

Diferentes na sua maneira de ser, Katia Aveiro e Georgina Rodríguez parecem estar desavindas. Esta é já a ilação de muitos dos seguidores destas duas mulheres da vida de Cristiano Ronaldo. Num texto em que expressa os seus sentimentos, a irmã de Katia questiona: “Senhor, onde errei? O que estou a fazer que não está a agradar ao Senhor? Porquê estes desgostos dentro da minha casa, tristezas ao meu redor? Porque querem magoar-me? Porque estão a dizer isto e aquilo sobre mim?”.

Muitos são os seguidores que consideram que esta poderá ser uma resposta à cunhada, Georgina Rodriguez, que na quinta-feira, dia 8 de fevereiro, decidiu publicar uma story na sua conta pessoal de Instagram onde afirma sem rodeios “a melhor religião é ter bom coração”. É conhecido o lado devoto de Katia, que recentemente foi batizada na Igreja Evangélica, e as suas publicações têm habitualmente a hashtag #deusnocomando. Cita muitas vezes a Bíblia e é próxima de Rogério Machado o pastor da igreja que frequenta - os Valentes de Deus - localizada na Amadora, e que até já marcou presença em eventos ao lado de Cristiano Ronaldo.

No mesmo texto, a filha de Dolores fala na importância de persistir nos sonhos, mesmo que as dificuldades se avolumem. “Quando andamos nos caminhos de Deus e à nossa frente surgem muitos obstáculos, isso não quer dizer que tu estejas a fazer algo errado (já tiveste estes pensamentos) (...) mas acredita que estás a fazer o que é certo (por incrível que pareça)!.”

Apesar dos desentendimento, a irmã de Cristiano deixa ainda palavras de esperança a quem a segue: “Por isso, acredita que Deus está a levar-te para um caminho de vitórias, mas a maneira como ele fará isso é diferente da tua. Primeiro Ele irá levar-te ao vale, ao deserto; para depois ensinar-te a chegar ao topo! Não pules etapas nem te desesperes.”