tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Katia Aveiro mostra filho em dia de aniversário com melhor amigo

A cantora declara-se a Dinis, que fez oito anos.

tvmais

DR

Dinis fez oito anos no dia 17 deste mês e recebeu uma festa à altura. O filho mais novo de Katia Aveiro teve direito a uma celebração com o tema do futebol e a seu lado contou sempre com a companhia do seu melhor amigo: o primo Cristiano Júnior.

Os dois meninos posaram juntos antes de todos os convidados cantarem os parabéns ao aniversariante, voltando a comprovar que estão unidos pelo sangue e pela amizade.

DR

Ainda para assinalar o aniversário do rebento mais novo, Katia Aveiro não resistiu em deixar-lhe uma dedicatória através das redes sociais:

"Na grande maioria das vezes nós dormimos juntos, admito (tenho tentado a todo o custo habitua-lo a dormir na cama dele) difícil eu sei .Mas eu de vez em quando divido um espaço da minha cama para cheirá-lo mais e tê-lo comigo principalmente nestes dias frios E essas conversa de que ,deixá-los dormir connosco é prejudicial é pura fantasia ! Sei que tenho que o formar para o mundo, mas pressa para quê?? Alguém consegue me explicar ?? Não vou deixá-lo sentir-se sozinho numa cama do lado do meu quarto,se estou aqui (ainda ) para o abraçar ...
E hoje dia 17 de Fevereiro, o meu menino cumpre 8 anos e ele enche-me o coração de amor de tanto amor, mas dá-me um frio na barriga só de imaginar que um dia ele não será mais o meu pequenino. Ele está crescendo ,e o tempo não pára o tempo teima em passar ,(e eu sei bem do que falo o irmão já passou por aqui também )e este vai virar adolescente também ele ,vai ser do mundo, vai conhecer pessoas, vai se apaixonar, viajar, e morar até quem sabe fora do país.
E eu terei um homem de coração bondoso tenho a certeza, mas visualizar isto ao olhar para o rosto infantil tão doce faz-me querer parar o tempo e viver esta fase pra sempre.
Não quero ser egoísta, entendo perfeitamente que fui instrumento para trazê-lo ao mundo, e serei toda eu apoio e porto seguro para ele,toda a minha vida! Mas filhos é algo tão sublime,um amor tão genuíno tão forte que até dói no peito só de pensar ,que até isso temos que aprender na vida a soltar aquilo que não é nosso de fato e amar sem prejudicar ou prender .
Da vontade de falar assim :-Agora chega ,parou de crescer! Quero-te assim pequenino toda a vida.
E é minha gente os Filhos são mesmo uma lição! E cada etapa é aprendizagem. Sou grata a Deus por o ter gerado e ter despertado em mim um amor tão puro, tão lindo e despretensioso.
Um dia, não terei mais as cartinhas de letrinhas rabiscadas, a dizer mãe és o amor da minha vida,os desenhos tortos e tão genuínos,e a alegria dele quando ainda consigo ir buscá-lo á escola Ou ao treino,8 anos !!!faz 8 anos que tenho mais um Mini homem que me enche de amor,parabéns pedacinho meu,amo-te tanto tanto tanto tanto"

DR