tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Lúcia Garcia coloca ponto final em polémica

A manequim fez o último comentários sobre o assunto.

tvmais

Lúcia Garcia

Lúcia Garcia

Pedro Melim

Foi através de um comunicado oficial enviado às redações que Lúcia Garcia se pronunciou, pela última vez, sobre a polémica com Vanessa Rebelo.

"No seguimento de artigos veiculados na comunicação social a meu respeito, serve o presente para comunicar que nada terei a acrescentar relativo a novas ações em tribunal contra terceiras pessoas. Prezo bastante a minha Família, que aliás é o alicerce da nossa vida e que nos orienta no nosso dia-a-dia. Foi nesse sentido que entendemos suspender o processo que todos vós deverão ter tido conhecimento, não tendo avançado com qualquer outra ação jurídica.

Com isto, agradecia que não colocassem mais palavras na minha boca,o processo mais uma vez foi suspenso a meu pedido,e o processo que entrou não terá sido colocado por mim,desta forma agradeço que não façam mais novelas cor-de-rosa de um assunto encerrado para mim", lê-se.

Recorde-se que Lúcia Garcia acusou Vanessa Rebelo, ex-companheira de Bruno Aguiar, de a ter agredido em público durante a gravidez. O caso foi para tribunal, mas a queixa acabou por ser retirada. Seguiu-se uma picardia nas redes sociais. Agora, a atual namorada de Bruno Aguiar quer colocar um ponto final neste assunto.