tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Sílvia Rizzo decidiu ser cabeleireira por um dia e as reações não foram as melhores

“Encontrei a tesoura do cabelo e resolvi dar-lhe uso”, escreveu.

TVMAIS

DR

Sílvia Rizzo decidiu aventurar-se a cortar o seu próprio cabelo e … agora terá de ir a um profissional. Na sua conta pessoal de Instagram contou o episódio, brincando com o assunto como é seu costume. “Encontrei a tesoura do cabelo e resolvi dar-lhe uso. Claro que agora tenho de ir a um profissional para acertar os estragos. Domingo a brincar às cabeleireiras.”

O que a atriz não imaginava é que, de uma publicação que supostamente divertiria grande parte dos seus seguidores, resultasse nma discussão. Uma das seguidoras terá criticado o ato audacioso de Sílvia e dali rapidamente se seguiu para uma troca de comentários mais acesa.

DR

“Eu apenas lhe disse que podia fazer outras coisas além de meter a tesoura no cabelo. Isto insulta alguém? Como? Se você está aqui exposta deve estar preparada para ler coisas boas e menos boas. Não entendi foi o porquê de ficar aborrecida com o que comentei.. que nem sequer foi depreciativo... Foi apenas um comentário”, escreveu a referida seguidora numa das publicações na página da atriz.

“Não tenho paciência para pessoas mal resolvidas, vá-se deitar, largue as redes sociais, que já percebi que lida mal com a vida dos outros e diz que é psicóloga, Tenho um certo medo de pessoas assim!”, concluiu Sílvia Rizzo, tendo recebido apoio de outros seguidores.