tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Yannick Djaló lamenta estar afastado da filha em dia de aniversário

Lyannii fez seis anos, mas não teve o pai presente nos festejos.

tvmais

DR

Yannick Djaló usou as redes sociais para assinalar o 6º aniversário de Lyannii, comemorado esta terça-feira, dia 20. Ao mesmo tempo que publicava uma fotografia da filha, fruto do casamento já terminado com Luciana Abreu, o jogador dava a conhecer que não tinha estado ao lado da menina neste dia especial.

"Hoje de manhã fui dar-te um beijo, afastei teus caracóis desse rosto de princesa e perdi-me no encanto do teu suspiro... sussurrei bem baixinho, pertinho dessa orelhinha: “parabéns minha tartaruguinha“... Porque nos meus sonhos estás sempre comigo Lyannii, passem 6,7...100 anos. O papá ama-te sempre e de todas as maneiras... quando estás perto e quando estás longe, quando posso tocar-te... ou simplesmente desejar esse abraço. Parabéns filha!", escreveu.

Djaló não explica os motivos para não ter conseguido estar junto de Lyannii no aniversário da filha. Recorde-se que o jogador fez uma publicação semelhante em janeiro deste ano, quando a filha mais velha que teve com a cantora fez 7 anos. Na altura, Yannick Djaló deu a entender que Luciana Abreu o impedia de estar com as meninas, algo que foi negado pela própria artista.