tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

O motivo para o escândalo com Khloé Kardashian parecer obra do karma

O namorado da socialite, que está na reta final da gravidez, foi filmado em clima de grande intimidade com uma desconhecida.

tvmais

DR

O clã Kardashian volta a ver-se envolvida num novo escândalo devido a uma relação amorosa. Khloé Kardashian, que está grávida da primeira filha, fruto da relação com Tristan Thompson, foi confrontado com um vídeo comprometedor do namorado com uma desconhecida (ver mais aqui). Uma suposta traição que poderá abalar esta relação, que até então parecia ser forte.

Contudo, na impensa internacional, são muitos os que recordam o início deste namoro, que esteve longe de ser semelhante a um conto de fadas. Curiosamente, quando começou a envolver-se com Khloé, em setembro de 2016, Tristan namorava com Jordan Craig, que na altura... estava grávida! A blogger foi trocada enquanto esperava o filho, Prince Oliver, que atualmente tem 15 meses. Situação que parece ter sido repetida por Tristan. Basta saber se Khloé vai ser capaz de perdoar a traição, caso esta tenha realmente acontecido...