tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Como se lida com um amor que se continua a sentir? Cristina Ferreira respondeu

Apresentadora pediu aos seguidores para serem "jornalistas" por um dia, colocando-lhe questões.

TVMAIS

Rui Valido/Daily Cristina

Rui Valido/Daily Cristina

A pergunta parece intimidante mas a verdade é que Cristina Ferreira não fugiu à resposta. "Como se lida com um amor que se continua a sentir?" foi a pergunta que um seguidor colocou à diretora de conteúdos não informativos da TVI.

Cristina Ferreira desafiou os fãs a serem "jornalistas" por um dia, colocando perguntas, sob a promessa de escolher 10 e responder no blogue. E porque "o prometido é devido", Cristina foi direta ao assunto, dizendo que "é a pergunta que mais curiosidade gera em todos os que me acompanham. Foram muitas notícias, muita quebra de intimidade, muitas fotos sem consentimento. Já o disse no livro, quando o escrevi: amor é amor, ponto final".

Separada de António Casinhas, pai de Tiago, de nove anos, sempre declarou que nutria um grande carinho por ele, ao lado de quem cresceu como mulher.

Defende ainda que "é-me impossível imaginar deixar de gostar de alguém que amo. A partilha de espaço é que nem sempre é possível. O que não me impede de desejar o melhor para a outra pessoa. Uma vez família, família para sempre".