tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Carolina Patrocínio explica como estava com um visual cuidado logo após o parto

A maquilhagem, cabelo arranjado e acessórios nas imagens publicadas após o nascimento da filha mais nova da apresentadora voltaram a dar que falar. Carolina explica como isso foi possível.

tvmais

Quando anunciou o nascimento da filha mais nova, a 28 de março, Carolina Patrocínio publicou nas redes sociais imagens em que surgia com a bebé nos braços. Entre as inúmeras mensagens de parabéns, houve muitos seguidores da apresentadora que realçaram o facto de esta ter um visual cuidado. Em entrevista à aplicação de Júlia Pinheiro, Júlia.pt, Carolina explica como tal foi possível.

"Gostava de esclarecer que não estava de todo maquilhada profissionalmente, como seria de esperar caso tivesse saído diretamente de uma gravação para o hospital, um cenário plausível de acontecer uma vez que trabalhei até ao dia do parto", começa por expor a apresentadora.

"Entrei em trabalho de parto espontâneo, o que quer dizer que dei entrada na maternidade sem pré-aviso ou preparação. Ou seja, tive o bebé exatamente como estava nesse mesmo dia: com a roupa, os adereços e os cuidados de beleza que tenho no meu dia a dia", esclarece, querendo acabar com os rumores de que tinha alguém a dar-lhe apoio a nível do visual neste momento tão importante da sua vida.