tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Joana Santos sobre a maternidade: 'Não sou uma mãe-galinha'

De volta ao trabalho depois do nascimento de Ari, a atriz revela que adora chegar a casa e receber os mimos especiais do bebé.

tvmais

Luis Coelho

Após uma ausência de quase três anos em que se casou e teve um filho, Joana Santos regressou recentemente ao trabalho e é uma das protagonistas da novela da SIC “Vidas Opostas”. Apesar do ritmo de gravações ser intenso e de Ari ter apenas 1 ano, a atriz admite gerir tudo com facilidade. “Tenho conseguido organizar-me, até porque planeei tudo com antecedência. Quando estou a gravar, morro de saudades do meu filho, mas não estou sempre a ligar para a ama. Não sou uma mãe-galinha! É ótimo saber que vou para casa e que tenho o meu filho e aqueles miminhos à minha espera. O Simão [Cayatte] também tem sido um pai à altura. Dividimos todas as tarefas”, revelou.

Já os dias de folga são vividos em família, como aconteceu no último fim de semana em que Joana andou às compras com a mãe e Ari, que é um bebé “calmo”. “Ele já começa a querer andar. Adora imitar o cão da vizinha. Está tudo a correr bem. Para mim, ser mãe está mesmo a ser algo muito natural”, disse.