tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Luciana Abreu revela qual a tarefa mais complicada de fazer com as gémeas

Amoor e Valentine têm quatro meses e são fruto do casamento da artista com Daniel Souza.

tvmais

Luciana Abreu

Luciana Abreu

António Bernardo

Luciana Abreu esteve esta quarta-feira, dia 9, no programa da SIC "Queridas Manhãs" e falou sobre as filhas. Depois de ter passado um período complicado com as gémeas Amoor e Valentine, que nasceram prematuras em dezembro, a artista mostrou-se encantada com a evolução das meninas.

“Dar banho é um problema porque só querem estar de pé, esticam aquelas pernas, as cabecinhas parecem sempre duas tartarugas, com uma força enorme no pescoço, na cabecinha", revelou Luciana, dando a conhecer desta forma a tarefa mais complicada que tem de cumprir com as gémeas, acrescentado que as meninas já pesam mais de cinco quilos cada uma.

Ainda assim, a artista está deliciada com a força e alegria que as bebés, apesar da tenra idade, já demonstram: "Riem a toda a hora, o que é impressionante. Desde as incubadoras que aquelas bebés sorriem, esboçam aqueles sorrisos que não sabemos de onde vêm. Como é possível?"

Já as filhas mais velha, Lyonce, de 7 anos, e Lyannii, de 6, demonstram grande carinho e proteção pelas bebés. "As irmãs umas ciumentas de primeira, ninguém pode tocar nem pegar nelas a não ser elas”, confessou Luciana.