tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Romana acusa perseguidor de a querer separada de Santiago

A cantora denunciou caso nas redes sociais e agora explica o que tem vindo a acontecer.

tvmais

DR

Depois de ter feito a denúncia através das redes sociais, Romana esteve no programa "Linha Aberta" para falar com Hernâni Carvalho sobre o facto de estar a ser perseguida há cerca de dois anos.

A cantora, que já tinha feito um pedido de ajuda público para descobrir a identidade do seu perseguidor, referiu que este a contacta através de perfis falsos criados nas redes sociais. Pedi ajuda porque a Polícia Judiciária não fez absolutamente nada", adianta, explicando o motivo para ter exposto agora a situação.

Romana tem a certeza de que o objetivo deste perseguidor é prejudicar a relação que tem com Santiago Romero, com quem está desde o final do reality show "A Quinta". "O objetivo desta pessoa é separar-me. Está constantemente a ir buscar coisas do passado", confessa.

Uma situação que deixa a cantora a sentir-se ameaçada e em perigo, até porque chegou a receber mensagens do perseguidor a descrever, em tempo real, onde Romana estava e como estava vestida. Insegura, Romana começou a andar na rua com desconfiança e a temer publicar algo sobre a sua vida pessoal nas redes sociais.

Para retomar a paz na sua vida, a cantora volta a fazer um apelo: "Peço ajuda a um hacker ou a um informático que me faça chegar à origem desta pessoa".