tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

A reação de Cláudia Pascoal e Isaura ao resultado na Eurovisão

As representantes de Portugal deixaram mensagens no Instagram.

CARAS

Este ano, o tema O Jardim ocupou o último lugar nas votações da Eurovisão. Cláudia Pascoal e Isaura, as candidatas portuguesas, usaram as redes sociais para reagir ao resultado obtido.

“Olá a todos! Não tenho palavras para o carinho que me estão a enviar. Muito obrigada por toda a amizade. Estou mesmo feliz por ter tido a oportunidade de viver esta experiência, ter podido escutar uma canção tão importante para mim cantada pela bonita voz da @claudiapascoal_ e por me ter visto entre os abraços de uma equipa tão dedicada; obrigada à delegação portuguesa. Obrigada por tudo a vocês também que estiveram sempre comigo! Sigo o meu caminho muito mais grata pelas coisas bonitas da vida e com uma vontade de trabalhar mais convicta e mais humilde :) um abraço gigante a todos”, escreveu Isaura no Instagram.

O exemplo foi seguido por Cláudia, que agradeceu o apoio incondicional dos fãs com um sentido "obrigada".

"Acordo com mil e uma mensagens de apoio! Inacreditável! É tão bom saber que, apesar do resultado de ontem, vocês continuam a apoiar a bonita canção da @isauramusic! Como a minha vida mudou... Há um ano atrás, não pensava estar no maior palco do mundo, partilhar esta experiência com uma equipa incrível e representar o meu país que tanto amo. Posso só garantir-vos que dei o meu máximo e dei tudo de mim para vos fazer orgulhosos. Obrigada por partilharem as vossas histórias comigo, pretendo agora partilhar com vocês a minha música muito brevemente. Estaremos sempre juntos. Orgulhosa do meu PORTUGAL!"