tvmais

em parceria com a Activa

Perfil

Famosos

Os negócios de Dolores Aveiro

A mãe de Cristiano Ronaldo tornou-se empresária e agora anda numa roda viva!

tvmais

O império da matriarca do clã Aveiro continua a crescer e hoje está em Gramado, no Rio Grande do Sul, Brasil, onde vai ter um novo negócio, o restaurante Dona Dolores. “Na ementa não irão faltar os pratos favoritos do Cristiano Ronaldo, como bacalhau à Brás e carne de porco em vinha-d’alhos, à moda da Madeira”, conta à TvMais uma fonte próxima da família, acrescentando: “Os brasileiros também irão poder deliciar-se com as sobremesas preferidas do craque: o pudim de ovos e o pudim de maracujá”.


Em solo brasileiro, Dolores Aveiro começou pelo negócio dos livros, tendo apresentado “Mãe Coragem” numa livraria de São Paulo. Antes disso, a mãe do avançado do Real Madrid – que joga a final da Liga dos Campeões no dia 27 de maio, em Kiev, Ucrânia –, esteve em Paris para o lançamento da obra, escrito em parceria com Paulo Sousa Costa, e que foi traduzida para francês, “Mère Courage”. “O seu regresso a França é sempre especial. Há muitos anos, foi para lá trabalhar nas limpezas e agora volta como a mãe do melhor jogador do mundo”, sublinha a mesma fonte. Mas Dolores fez mais...

Antes disso, desfilou na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes, onde foi o centro das atenções por ser mãe CR7 mas também pela ousadia do vestido, um modelo preto e longo, com lantejoulas e... transparências.

Estrela da publicidade
Antes de embarcar para a capital francesa, Dolores Aveiro protagonizou mais uma campanha publicitária, desta vez para uma conhecida marca de produtos culinários, e fez questão de revelar isso mesmo a quem a segue nas redes sociais. “Meu trabalho de hoje para a Maggi”, escreveu na legenda de uma fotografia, que partilhou no Instagram, em que surge a apresentar um novo produto da marca.


A avó de Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina é uma estrela da publicidade desde que, em 2016, foi protagonista de uma campanha da banana da Madeira. Ainda nesse ano, surpreendeu ao contracenar com Cristiano Ronaldo para dar a conhecer um novo produto da MEO. Em 2017, estreou-se no mercado da cosmética, ao ser a imagem da linha de rosto da KA Cosmetic.


Além de ser requisitada pela publicidade, lançar livros e dos negócios na ramo da restauração, Dolores Aveiro tem um vasto património que inclui uma moradia na Madeira, com uma vista de cortar a respiração para a Marina do Funchal, e outra em La Finca, a exclusiva zona nos arredores de Madrid onde Cristiano Ronaldo vive com a companheira, Georgina Rodríguez, e os quatro filhos. Na garagem tem, entre outras bombas, um Porsche branco e um jipe preto da Mercedes.

NurPhoto